Mãe de 78 anos denuncia filho por ameaça de morte

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: ilustrativa)

Uma mulher de 78 anos teve que se trancar num quarto e pedir socorro para não ser espancada ou mesmo morta por um homem de 44 anos. A idosa é moradora do Jardim Universitário em Alta Floresta e se viu na obrigação de chamar a Polícia Militar para prender o suspeito que é seu filho.


De acordo com a vítima, o filho chegou em casa por volta das 23 horas. Ele estaria em visível estado de embriagues e passou a gritar, ofender, xingar a mãe. Não bastasse segundo consta em Boletim de Ocorrência, passou fazer ameaças de morte, momento em que a mulher de 78 anos se trancou em outro cômodo, com medo do comportamento do suspeito.


A PM quando chegou ao local encontrou o acusado numa área aos fundos da residência. O homem foi preso imediatamente e levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil. Pode ser acusado de violência doméstica, responder na Lei Maria da Penha além de Estatuto do Idoso.

Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.