Ladrões de banco levam pânico a Denise e assaltam duas agências bancárias da cidade

Teste de Espaço de Anúncio

Segundo vizinhos de uma das agências bancárias arrombadas pelos bandidos, eles utilizaram marretas para quebrar as portas de vidros das agência e terem acesso ao caixas eletrônicos onde usaram dinamites.

Ladrões especializados em roubos a bancos e caixas eletrônicos, levaram pânico na madrugada desta quinta-feira na cidade de Denise, no norte de Mato Grosso. Com explosivos e dando tiros para todos os lados, procurando intimidar a Polícia Militar da cidade, o bando, formado por 17 homens fortemente armados, explodiram duas agências bancárias da cidade, levando dinheiro.

Segundo vizinhos de uma das agências bancárias arrombadas pelos bandidos, eles utilizaram marretas para quebrar as portas de vidros das agência e terem acesso ao caixas eletrônicos onde usaram dinamites.


As imagens de câmaras eletrônicas nas duas agências e divulgadas na manhã desta quinta-feira pela Polícia Militar mostram os bandidos encapuzados, usando fuzis no interior de dois bancos da cidade. Eles tiveram acessos aos caixas eletrônicos e até aos cofres das agências.

De acordo com a PM, os assaltantes usavam rádios comunicadores entre eles. Os assaltantes usaram marretas para quebrar a porta de vidro das agências. Alguns moradores foram feitos reféns e colocados dentro dos bancos. Ninguém se feriu.

Policiais militares ouviram disparos e explosões de dentro das agências. Um pedido de reforço de segurança foi feito para forças policiais das cidades vizinhas.

não há informações do valor levado pela quadrilha.

Dois veículos usados pelos assaltantes foram abandonados perto de uma usina na saída para a cidade de Barra do Bugres, 169 km de Cuiabá. Nenhuma pessoa foi presa até o início desta manhã.
assalto banco do brasil e bradesco Denise

24 Horas News 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.