Jovem é resgatado por Bombeiros e helicóptero da PM após capotar carro

Teste de Espaço de Anúncio

O acidente foi registrado na BR-070. O carro caiu em local de difícil acesso e o motorista ficou preso às ferragens.


Um jovem, de 20 anos, ficou preso entre as ferragens do carro que dirigia na BR-070, próximo à região conhecida como ‘Cinquentinha’ – distante 50 km do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

O motorista foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

De acordo um o Corpo de Bombeiros, o local onde o veículo parou é de difícil acesso. O barranco onde o carro caiu tem cerca de 10 metros de profundidade.

A vítima estava sozinha no carro. As causas do acidente não foram informadas.

Ao ser colocada no helicóptero, a vítima voou até um campo de futebol no bairro Areão, em Cuiabá. De lá ele foi transportadado a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)



RepórterMT/CBMT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.