Jovem é encontrado morto com corte na garganta no bairro São José Atualizado Identificado jovem assassinado é Identificado

Teste de Espaço de Anúncio
Adicionar legenda
A Polícia Civil de Sorriso divulgou, ainda nesta manhã (04), a identificação do jovem encontrado morto no bairro São José. Trata-se de João Gabriel Araújo de Lima, 18 anos, morador do bairro Jardim Primavera.

Segundo o perito Luciano Nogueira da Politec, o corpo do jovem apresentava várias lesões que podem sido causadas por arma branca. Uma pedra com sangue também foi encontrada na cena do crime, o que indica que Gabriel pode ter sido morto ali mesmo no local.

A Polícia Civil informou que João Gabriel era usuário de drogas.

O caso será investigado.

Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso
O caso:

Na manhã deste sábado (04), um jovem aparentando ter entre 16 e 18 anos de idade, foi encontrado morto nas proximidades do bairro São José. Parte do corpo do rapaz estava dentro um córrego frequentado por banhistas da região.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação de que um corpo havia sido encontrado por populares. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima em óbito com um grande corte no pescoço.
A identidade do jovem ainda não foi informada.
A Polícia Civil está no local aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
Owl Image
Owl Image
Owl Image

Owl Image
Owl Image
Texto: Larissa Gribler / Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.