Homem executado com dois disparos de arma de fogo em Redenção


Maurício estava bebendo com um amigo em um bar, quando foi executado friamente. O pistoleiro fugiu tomando rumo ignorado

A Polícia Civil, em Redenção, iniciou investigação para identificar o assassino de Maurício Alves de Souza, 37 anos. Ele foi executado por volta das 11h50 desta quinta-feira (23), na Avenida Delly Vilas Boas, Setor Bela Vista, ao lado da Escola Rui Barbosa. Maurício estava desde as 8h, em um bar, bebendo na companhia de do amigo Valdison de Sousa Rocha, que saiu de moto minutos antes do crime, quando um indivíduo, até o momento não identificado, chego em uma motocicleta e fez dois disparos contra ele, que morreu na hora.

Ouvido pela Reportagem do Blog, Valdison disse que saiu por uns minutos do lado de Maurício e, quando retornou ele já estava morto. “Peguei a moto dele e fui só na casa de uma  amiga. Quando retornei, já tinha acontecido está  fatalidade com  meu amigo”, lamentou.

A polícia não informou se a vítima tinha ou não passagem na delegacia.
zedudu

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.