Homem é morto a tiros em festa e ninguém percebe

Teste de Espaço de Anúncio

Homem é morto a tiros em festa e ninguém percebeUm rapaz de 19 anos, identificado como João Marcelo Dourado Costa Lima, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (12), em Sorriso (397km de Cuiabá), dentro de um estabelecimento comercial. Ele ficou estendido no chão, no meio de uma ‘festa’, e as pessoas só perceberam sua morte quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso de coma alcoólico de uma mulher.

De acordo com informações do ‘Portal Sorriso’, a vítima estaria sozinha, e teria sido alvejada dentro de um estabelecimento comercial. Ela foi andando para o lado de fora, onde caiu e morreu.

João Marcelo, então, teria ficado deitado no chão, mas todos no local acharam que ele estava dormindo. Quando os Bombeiros chegaram, identificaram que, na realidade, ele estava morto.

A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.