Homem é morto depois de jurar vingança pelo estupro de sua mulher

Teste de Espaço de Anúncio


Um homem foi encontrado morto a tiros, na madrugada de sábado (11), na rodovia BR-070, região de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá). Ele teria sido assassinado por dois homens que teriam envolvimento no estupro da mulher dele.



Segundo informações da Polícia Militar, C.S.F. teria sido violentada em um matagal, por um homem não identificado, no final da tarde de sexta-feira (09), quando estava a caminho de casa.

Depois do estupro o criminoso perguntou sobre uma arma que a mulher tinha em casa, pois iria repassar aos comparsas C.C.C, 21 anos; e A.S.A, 24 anos. Ele também teria perguntado sobre o marido dela. Além de pegar a arma, o homem também robou galinhas e um facão da casa da mulher.

A PM prendeu C.C.C. e A.S.A., a partir do relato da mulher. Ela acredita que os dois tenham envolvimento no assassinato de seu esposo. A vítima detalhou que depois que foi estuprada, seu marido passou a andar pela vizinhança dizendo que iria matar C.C.C. e A.S.A.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) para prestarem mais esclarecimentos. A morte é investigada pela Polícia Civil.
 RepórterMT Reprodução


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.