Homem é executado a tiros no Nortão

(Foto: Ilustrativa)

Um homicídio foi registrado na tarde do último sábado (25), no município de Nova Bandeirantes, norte do estado. De acordo com informações obtidas pelo Notícia Exata, o crime ocorreu no setor Ceará e vitimou Idamar Ribeiro Murad, idade não informada. A PM foi acionada via celular, ao chegar ao local encontrou uma motocicleta próxima a porteira de um sitio e uma poça de sangue na estrada.

A moto em que estava a vítima havia sido retirada do local por populares e a vítima levada a um hospital, pois acreditava-se que ainda estava com vida. Idamar foi alvejado quatro vezes, sendo um disparo na nuca com saída pelo ouvido direito, dois nas costas pelo lado esquerdo e outro disparo no ombro esquerdo. A PM foi informada por populares que havia um garupa no momento da ocorrência.

Após levantar as características do carona, foram feitas rondas pela cidade e o indivíduo encontrado. Ele ainda estava com as roupas sujas, mão direita machucada pela queda da motocicleta e uma garrafa de pinga na mão, com forte odor etílico. Após feitas algumas perguntas, o mesmo confirmou estar na motocicleta. Disse ainda que estava fazendo uma cerca na casa da vítima juntamente com uma terceira pessoa.

O rapaz que estava na garupa afirmou que após o primeiro disparo os dois caíram e a moto ficou em cima de sua perna, momento que o atirador mandou ele ir embora porque "o problema não era com ele". A PM ainda foi informada que tanto a vítima como o rapaz que estava na garupa transportavam uma bolsa contendo uma espingarda, a arma teria sido deixada na casa de conhecido.

A Polícia localizou a residência onde havia deixado a arma. Tanto o proprietário da casa como o carona foram conduzidos a delegacia para esclarecimentos. O homem que estava na garupa afirma não se lembrar de nenhuma característica do atirador. Atenderam a ocorrência: 2° Tenente Dayckson Abdel e Soldado Cassiano.



Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.