Homem é assassinado a tiros no meio da rua; briga pode ter provocado homicídio

Teste de Espaço de Anúncio

Homem é assassinado a tiros no meio da rua; briga pode ter provocado homicídio
Mailson Alves da Silva, 29 anos, foi assassinado na tarde da última quinta-feira (30), no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no meio da rua. A polícia apura que uma divergência possa ter sido o motivo do homicídio.


O homem andava pela rua, no bairro Jardim das Palmeiras, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O responsável pelo homicídio fugiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito de Mailson.

As causas do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, mas acredita-se que houve uma divergência entre ex-colegas de trabalho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já ouviu familiares da vítima. (Com informações do Portal Campo Novo)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.