Homem é amarrado na rua por moradores após invadir casa e tentar estuprar mulher em MT

Teste de Espaço de Anúncio
Imagem mostra homem amarrado por moradores
(Foto: Polícia Militar de MT)

Moradores ouviram gritos de socorro e conseguiram defender a vítima.
Um homem foi preso suspeito de ter tentado estuprar uma mulher na manhã desta sexta-feira (10) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, a 469 km de Sinop. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 39 anos, invadiu uma casa e tentou atacar a vítima.

Moradores ouviram os gritos de socorro dela, agrediram o suspeito e o amarraram com cordas.

Testemunhas disseram que o homem entrou no quarto onde a mulher estava e tentou abusar dela. A mulher, de 39 anos, conseguiu gritar, pediu socorro e os moradores correram para defendê-la.

O suspeito foi arrastado até a rua onde foi amarrado com cordas. Quando os policiais chegaram o encontraram deitado na rua com a camiseta rasgada e as calças abaixadas. O suspeito tinha machucados pelo corpo, principalmente na cabeça.

A polícia encaminhou o suspeito até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.