Homem ameaça mãe com enxada e vai preso em Lucas


Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Lucas do Rio Verde. A violência foi praticada por um homem contra a sua própria mãe. O agressor acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

A prisão do homem, de cerca de 50 anos de idade, aconteceu na tarde deste domingo, 26 de agosto, após denúncia feita por familiares. De acordo com a denúncia, o homem faz uso de bebida alcoólica com frequência, e se torna agressivo.

Desta vez, após consumir bebida alcoólica, o homem teria se apossado de uma enxada e fazia ameaças à idosa, quando houve a denúncia e a prisão. O homem foi detido na residência da família, no Bairro Pioneiro. Ele foi encaminhado, juntamente com a ferramenta usada para ameaçar a mãe, à Delegacia de Polícia Civil.
 Leia Lucas


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.