Guarantã: Homem de 28 anos é assassinado depois de briga em bar no Bairro Santa Marta.

Teste de Espaço de Anúncio
Segundo uma testemunha, a mesma relata no boletim de ocorrência que por volta das 21h45min do último sábado no bairro Santa Marta, a mesma conta que avistou um grupo de pessoas se desentendendo em um bar e que em seguida avistou a vítima correndo e algumas pessoas indo atrás da mesma.
Em seguida a testemunha ouviu disparos de arma de fogo e a vítima caindo ao solo.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e ao chegar ao local avistou Fernando dos Santos Maximiniano de 28 anos caído ao solo, em seguida a equipe do corpo de bombeiros levou a vítima até o hospital, a qual já deu entrada sem sinais vitais.
Segundo o médico de plantão, Fernando dos Santos tinha um corte profundo na altura do olho esquerdo, um afundamento no crânio também acima do olho esquerdo e uma perfuração de bala nas costas.
A polícia civil passa a investigar o caso.

Por/ O Território

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.