Força Tática apreende armas e munições durante blitz na BR-158 em Confres

Teste de Espaço de Anúncio
Armas e munições apreendidas com o motorista em rodovia de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)
O suspeito ao avistar o bloqueio feito pela Polícia Militar demonstrou certo nervosismo o que chamou atenção dos PMs.

A equipe da Força Tática apreendeu na manhã desta sexta-feira, (17), armas e munições que eram transportadas em uma caminhonete Toyota Hilux. A apreensão aconteceu por volta das 11hs30min na BR-158 entre os municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, policiais militares da Força Tática realizavam blitz na BR-158 quando abordaram um condutor de uma Hilux, o suspeito demostrou nervosismo e atitude suspeita ao notar o bloqueio policial.

Durante revistas ao interior do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e 89 munições de variados caibres.

O suspeito não apresentou documentação legal para transportar ou portar as armas apreendidas. Diante do flagrante C.V.S foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa.



AGENCIA DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.