Filho é preso por matar a mãe com facadas e marretadas

Teste de Espaço de Anúncio
Filho é preso por matar a mãe com facadas e marretadas
Divulgação/Polícia Civil
Wilmes Badiani Coelho, de 31 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) após confessar ter matado a própria mãe com facadas e marretadas no Espírito Santo.
Verônica Basiani, de 61 anos, foi encontrada morta na última terça-feira (31), na residência onde morava com o filho.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Durante a prisão, Wilmes confessou o assassinato e disse ser usuário de drogas.
Ele está detido na Delegacia Regional de Linhares, onde deve prestar depoimento antes de ser transferido para um presídio.
O crime
O corpo de Verônica foi encontrado por moradores ainda com uma faca cravada no peito e marcas de marretadas na cabeça. A bolsa da idosa estava revirada.
Ainda de acordo com a PM, Wilmes tinha dívida com traficantes. A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Fote REDE TV

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.