Estelionatários usam nome do Hospital do Câncer em golpe para vender carros

Teste de Espaço de Anúncio
Direção do Hospital do Câncer denunciou golpes com nome da unidade.

O nome do Hospital de Câncer de Mato Grosso, em Cuiabá, tem sido utilizado em golpe de compra e revenda de carros em sites de anúncios na Internet. O alerta é feito pela diretoria da instituição, que nas últimas semanas recebeu várias ligações de pessoas que se interessaram pelo anúncio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o hospital reitera que não está vendendo carros na Internet.

Nos últimos dias diversas concessionárias de automóveis de Cuiabá e Várzea Grande também ligaram no hospital para relatar o estelionato. Segundo as empresas, uma pessoa tem se apresentado nas lojas como funcionária da instituição para comprar os veículos.

Depois da compra, o carro é anunciado na Internet para ser vendido em nome do Hospital do Câncer.  Um dos sites mais utilizado é o OLX.

O #repotermt teve acesso a um desses anúncios no site OLX em que estão à venda dois carros Toyota Corolla no valor de R$ 70 mil cada. “Nesta semana o Hospital do Câncer foi sorteado com dois veículos Corolla. Venderemos a preço de fábrica”, destaca o anúncio.

A direção do hospital acredita que a imagem da instituição está sendo usada como forma de facilitar a compra nas concessionárias e a revenda dos veículos na Internet.

Os anúncios apresentam sempre o mesmo número de celular. O hospital não quis passar o nome da pessoa que estaria cometendo o golpe para não atrapalhar as investigações.

Confira nota na íntegra

O Hospital de Câncer de Mato Grosso comunica à sociedade que estão sendo aplicados golpes em nome da instituição. Estamos recebendo denúncias de pessoas e empresas do ramo de compra e venda de automóveis sobre o uso indevido do nome do hospital. Vimos comunicar que não estamos comercializando veículo ou motos. Reiteramos que todas as campanhas do HCANMT são divulgadas no Facebook e site da instituição. Mais informações 3648-7540 / 7567 / 7569 ou pelos e-mails jornalismo@hcancer.com.br ou di@hcancer.com.br”.


anuncio hospital

RepórterMT/Reprodução.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.