Esfaqueado pela segunda vez em um mês, homem morre após briga

Teste de Espaço de Anúncio

Esfaqueado pela segunda vez em um mês, homem morre após briga
Um homem de 36 anos, identificado como José Ronaldo Campos, foi morto a facadas no final da tarde de sexta-feira (3), em uma discussão na frente de sua residência, no bairro Atlântida, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). Informações apontam que a vítima havia sido esfaqueada mês passado.


Segundo apurou o site Radio Pioneira, a Polícia Militar recebeu a denúncia sobre uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os PMs encontraram o corpo do homem no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) constatou que a vítima havia falecido.

Os moradores relataram então aos policiais, que José Ronaldo Campos tinha se envolvido em uma briga, provavelmente envolvendo bebida alcoólica. Em seguida, um motoqueiro desferiu duas facadas e fugiu.

De acordo com a Funerária Univida Santa Cruz, o corpo de José Ronaldo Campos foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para ser velado. O sepultamento está marcado para 17h.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.