Empresário morre em colisão entre caminhonete e carreta na BR-158 em Vila Rica

Teste de Espaço de Anúncio

Uma colisão entre uma caminhonete Chevrolet S-10 e um bi trem deixou uma pessoa morta na manhã deste último domingo, (26), na BR-158 a 35 km de Vila Rica, sentido o estado do Pará. A vítima um empresário de Vila Rica morreu na hora, o corpo ficou preso nas ferragens.

Conforme informações, Laudivan Dias de Souza, 44 anos, seguia para o município de Vila Rica quando colidiu contra um bi trem que trafegava no sentido oposto. Com o forte impacto o empresário teve o braço arrancado.

Amigos da vítima contaram aos policias militares que o empresário esteve em uma fazenda durante uma comemoração festiva e que havia ingerido bebida alcoólica a noite toda, os rapazes relataram ainda que pediram para que Laudivan não pegasse a estrada.

O Corpo de Bombeiros de Confresa e a Politec foram acionados para fazer o resgate. Laudivan Souza era proprietário de uma ótica em Vila Rica onde trabalhava com a família.

As causas do acidente fatal serão investigadas pela Polícia Civil de Vila Rica.

Fonte: Agência da Notícia.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.