Empresário de Alta Floresta oferece recompensa para quem encontrar caminhonete

(Foto: Assessoria)

Os proprietários da caminhonete Ford F-4000, furtada no final da tarde do dia 21 de Agosto (terça-feira) do estacionamento de um supermercado,em Alta Floresta oferece recompensa para quem ajudar recuperar o veículo. O veículo é de cor verde e tem placas NJR-1305, de Alta Floresta-MT.

O veículo foi levado do estacionamento em frente ao Del Moro, na ocasião, um funcionário da empresa utilizava o veículo para fazer compras, e relatou que permaneceu no interior do supermercado por cerca de 20 minutos. A chave do veículo estava com o funcionário, o ladrão utilizou outra chave para ligar. Imagens de câmeras de segurança registraram apenas a saída do veículo, impossibilitando qualquer tipo de identificação.

Diante a falta de informações sobre o paradeiro do veículo, a recompensa é ofertada a quem passe informações reais para a localização do mesmo. Informações podem ser repassadas pelo telefone (66) 9.8436-3744.

Fonte: Nativa News

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.