Costureira é assassinada pelo marido após separação em Sinop

Teste de Espaço de Anúncio
Crime aconteceu no salão que a vitima trabalhava

Foto: Geovane Barros - TV CapitalCrime aconteceu no salão que a vitima trabalhava

Marido foi preso em flagrante durante atendimento médico na UPA
Uma mulher, de 50 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite de ontem (26), em um salão de costura na Rua Renuncio Baldissera, no bairro Jardim das Acácias.  O marido da vítima, de 54 anos, foi preso na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) como o principal suspeito do crime.

Segundo a investigação, a mulher estava separada do marido e morava no salão ao lado da casa da família.  O crime teria ocorrido por volta das 23 horas, quando o acusado ligou para o filho pedindo ajuda.  O rapaz encontrou o pai com sangue no corpo e um corte no braço. Ele contou para policia que levou o suspeito na UPA sem saber do que tratava.

O irmão da costureira, de 30 anos, acompanhava o atendimento do cunhado quando descobriu o crime. Ele acionou a Polícia Militar que prendeu o homem em flagrante.

A POLITEC ( Perícia Oficial e Identificação Técnica) encontrou perfurações no corpo da vítima, possivelmente causados por golpes de faca.  A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Fonte: André Jablonski/GC Notícias 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.