Contêiner solta de caminhão, atinge carro e motorista grávida morre

Teste de Espaço de Anúncio

Outra três pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de 9 anos.

Uma mulher morreu em um acidente na Via Dutra, na altura de Barra Mansa (RJ), na noite de quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dirigia o carro onde estavam outras três pessoas. Eles seguiam na pista sentido Rio quando o contêiner de uma carreta se soltou na pista sentido São Paulo, deslizou pela estrada, atravessou a mureta de proteção e atingiu o veículo.

A vítima fatal tinha 35 anos e estava grávida de cinco meses. Os caronas, um homem de 34 anos e mulher de 32, sofreram ferimentos graves. A filha do casal, de 9 anos, sofreu ferimentos leves.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu quando a carreta fazia uma curva, na altura do km 278. Além do carro de passeio, um caminhão carregado de batata também foi atingido. O motorista da carreta e do caminhão não se feriram.

A pista sentido Rio ficou totalmente interditada até 00h38, quando o fluxo foi liberado pela faixa da esquerda. O trânsito só foi totalmente liberado por volta de 4h30. O acidente provocou mais de 14km de congestionamento.

Na manhã desta sexta-feira (17) o container permanecia no acostamento da pista sentido Rio. O tráfego fluía normalmente.


G1

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.