Colisão entre duas carretas na BR-163 deixa saldo de duas pessoas mortas carbonizadas nesta manhã

Teste de Espaço de Anúncio
TRAGÉDIA – A sexta-feira começou trágica. Mais duas mortes em um violento acidente na BR-163 agora a pouco, por volta das 9h40 da manhã desta sexta-feira, 3. Foi uma colisão frontal entre duas carretas.  
Segundo as primeiras informações, duas pessoas morreram no local, ambas carbonizadas. A violenta colisão aconteceu entre a cidade de Diamantino (Médio Norte, a 200 quilômetros de Cuiabá) e Várzea Grande (Grande Cuiabá).
As causas do acidente ainda são desconhecidas. A Rodovia está interditada nos dois sentidos, pois uma das carretas pegou fogo. As duas vítimas fatais estavam em uma das carretas e ainda não foram identificadas.
Na outra carreta, segundo a Polícia, não houve vítima. Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), estão fazendo os primeiros levantamentos no local da tragédia.
(Com informações do Só Notícias).

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.