Colisão entre carros mata cacique da etnia Xavante na BR-158 próximo a Nova Xavantina

Teste de Espaço de Anúncio

O grave acidente vitimou um indígena da etnia Xavante e deixou outro índio ferido. A colisão entre dois carros ocorreu por volta das 13hs da tarde de quarta-feira, (01), nas proximidades do município de Nova Xavantina, rodovia federal BR-158.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os veículos colidiram e saíram foram da pista. O cacique que dirigia um Fiat Uno morreu ainda no local, outro indígena que estava com ele ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Xavantina.

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF), esteve no local juntamente com a Politec de Água Boa realizando os procedimentos de perícia. A polícia apura as causas que culminou na colisão entre os veículos.

Um vídeo foi gravado após o acidente e mostra os indígenas próximo ao carro do cacique que era retirado das ferragens por peritos da Polícia Científica. Os nomes das vítimas também não foram divulgadas






Redação | Agência da Notícia

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.