Carretas batem no Médio Norte, pegam fogo e um morre

Teste de Espaço de Anúncio

A colisão frontal envolvendo duas carretas (marca e modelos não informados) ocorreu, há pouco, por volta das 9h37 na BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil (trecho que pertence ao município de Diamantino) . Com o impacto, um bitrem carregado com grãos acabou pegando fogo. A assessoria da concessionária que administra a rodovia havia informado que duas pessoas haviam morrido, entretanto, uma morte foi confirmada. O nome não foi informado. O condutor da outra carreta foi socorrido e encaminhado ao hospital. Não foi informado se está em estado grave.

Bombeiros de Mutum apagaram as chamas. Uma carreta, que saiu da rodovia, ficou completamente destruída. O último vagão ficou no meio da pista que acabou interditada nos dois sentidos para a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisar e elaborar laudo apontando as causas do acidente.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 14h32)




Redação Só Notícias (fotos: Claudemir Oliveira)


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.