Bombeiro é acusado de estuprar adolescente em banheiro de clube

Teste de Espaço de Anúncio
Marcelo Cunha Leite foi preso e encaminhado para a delegacia de Pontes e Lacerda.
A Polícia Judiciária Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) prendeu, em flagrante, o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo Cunha Leite por ser acusado de ter estuprado uma adolescente. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (03).
A vítima de 16 anos procurou a Delegacia de Polícia, comunicando que estava no Clube Recreativo Cantão, momento em que foi ao banheiro e foi abordada por Marcelo. Ela relatou que ele teria tentado tirar a roupa dela e a puxado pelo braço, para dentro de um box.
A garota conta que conseguiu escapar dele e que ele continuou a perseguindo pelo clube.
Em outro momento, ele teria abordado novamente a adolescente no banheiro, onde teria a agarrado, tampado a boca e tirado a roupa dela.
Ele foi surpreendido por uma pessoa, que entrou no banheiro para procurar a vítima e presenciou o crime.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e ele foi preso em flagrante por estupro. Em seguida, Marcelo foi colocado à disposição da Justiça.

RepórterMT/PJC

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.