Bezerros furtados no Nortão foram recuperados pela PM

Teste de Espaço de Anúncio

A Polícia Militar conseguiu recuperar ainda ontem, quarta-feira (15), os bezerros furtados em uma propriedade rural localizada na vicinal 4ª Leste, em Alta Floresta. De acordo com ocorrência, o proprietário recebeu informações relativas ao paradeiro dos animais e acionou a PM.

Os bezerros inicialmente ficaram guardados em uma propriedade na comunidade Bonfim, onde o suspeito que praticou o furto pediu para deixa-los até negociá-los O proprietário do sítio onde ficaram os animais disse não saber que seriam produto de furto.

Ontem, o suspeito contratou um freteiro para transportar os bezerros até uma outra propriedade, onde foram encontrados. O sitiante disse que o suspeito lhe ofereceu os animais e o questionou sobre os documentos dos bezerros, o mesmo disse que entregaria ainda ontem.

Suspeitando da situação, adiantou R$ 150,00 para o pagamento do frete e o restante seria pago somente quando recebe-se os documentos. Conforme a PM, o gado ficou recolhido e está à disposição do proprietário.

Quando ao suspeito, a Polícia foi a sua propriedade, mas não o localizou. O caso foi encaminhado à delegacia municipal, configurado como receptação.


Fonte: Noticia Exata

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.