Bando tenta arrombar cofre de posto, faz reféns e troca tiros com a PM

Teste de Espaço de Anúncio

Seis bandidos armados invadiram o Posto Amarelinho, na Avenida das Torres, em Cuiabá e tentaram arrombar o cofre do local, na madrugada desta quinta-feira (16). Os criminosos  fizeram reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar durante a fuga.

Conforme a PM, o crime aconteceu às 1h30, quando um funcionário do posto, localizado próximo ao Residencial Belita Costa Marques, fechava o estabelecimento. Ele foi rendido pelo bando armado com pistolas e revólveres e trancado dentro de uma sala com outras vítimas.

Durante a ação, os bandidos passaram a tentar arrombar o cofre do posto com diversas ferramentas como esmerilhadeira, chave de fenda, marreta, pé-de-cabra etc.

A ação dos bandidos foi impedida após o alarme do local disparar e um segurança da empresa que faz monitoramento chegar ao local. Ele foi recebido a tiros pelo bando, porém, não ficou ferido.

Uma das vítimas conseguiu sair do local onde era mantida refém e avisar a polícia sobre o crime. Conforme a PM, os bandidos fugiram em dois carros roubados das vítimas que estavam no local.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, após a tentativa de roubo, os bandidos passaram novamente no local do fato com o veículo de uma das vítimas, que ainda estava no local.

O dono do carro avisou aos policiais e uma perseguição com nova troca de tiros foi iniciada. Os bandidos abandonaram o carro próximo a uma região de mata e fugiram correndo.

Conforme a PM, nenhum dos criminosos foi localizado. As ferramentas usadas na ação foram abandonadas no local e apreendidas pela polícia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.




RepórterMT


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.