Bandidos fazem clientes reféns e roubam 500 celulares no Extra

Teste de Espaço de Anúncio
Fotos:  Internauta Os clientes foram liberados após a fuga dos assaltantes.

Um bando armado invadiu o supermercado Extra, da Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá e fez clientes reféns durante assalto, na madrugada desta segunda-feira (06). Os bandidos fugiram antes da chegada da polícia.

O crime é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Civil. Um levantamento inicial aponta que o bando levou pelo menos 500 celulares do local, além de outros objetos de valor e uma caminhonete.

Uma das vítimas do assalto prestou depoimento à Polícia Militar. O homem, de 24 anos, disse que estacionou sua caminhonete S-10 no pátio do mercado, com alguns amigos.

Eles foram abordados por uma dupla armada que saía do mercado com um carrinho lotado de mercadorias. As vítimas então foram levadas para o interior de uma van azul.

No período em que a vítima estava na van, outras pessoas foram levadas para dentro do veículo. Foi então que perceberam que estava havendo um assalto á mão armada no local.

Conforme o depoimento, havia vários assaltantes e outra van. Eles estavam bem organizados e se comunicavam por rádio, falando inclusive sobre um cofre do local e as tarefas designadas a cada um deles.

Os bandidos passaram  a fugir após ficarem preocupados com uma viatura da Polícia Militar que passou pela Avenida Fernando Corrêa. Eles fugiram nas vans e na caminhonete da vítima. Alguns bandidos foram deixados para trás e fugiram a pé do local.

Os reféns foram liberados após a fuga dos assaltantes. O total de produtos levados pelos assaltantes não foi revelado.

Nenhum dos assaltantes foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Repórter MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.