Avião apresenta problema no trem de pouso e tomba na pista do Aeroporto de Sinop



Um avião bimotor pertencente a uma empresa de táxi aéreo apresentou problemas no trem de pouso após decolar no aeroporto de Sinop e teve que retornar. Ao pousar, a aeronave derrapou e tombou sobre a pista. No avião estavam 3 pessoas, sendo o piloto e dois passageiros, mas ninguém se feriu.

O fato foi registrado nesta quinta-feira (16) envolvendo o avião de pequeno porte modelo Seneca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve necessidade de prestar qualquer socorro aos ocupantes do bimotor.

De acordo com Frederico Bernardo da Silva, administrador do aeroporto, devido ao acidente a pista ficou interditada por cerca de 1h30.

Nesse período, outro avião de pequeno porte precisou pousar na pista do aeródromo do Canarinho, que fica na MT-140 em Sinop.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi comunicado e um relatório sobre o incidente será elaborado.



so noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.