Assaltante morre após motorista mantido refém em mata reagir, tomar a arma dele e atirar em MT

Teste de Espaço de Anúncio

Segundo suspeito do crime foi preso em caminhão (Foto: Polícia Militar de MT/ Divulgação)

 O motorista de um caminhão reagiu a um assalto, tomou a arma do criminoso e atirou contra ele, nessa quarta-feira (22), em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. O assaltante foi socorrido, mas morreu, segundo a Polícia Militar.

O motorista tinha sido contratado para fazer um frete, passando por uma estrada conhecida pelos moradores da região como Toca do Jacaré.

Em determinado trecho da estrada, ele foi surpreendido por dois criminosos armados. Um deles levou a vítima para uma área de mata e o outro fugiu com o caminhão. Na mata, os dois brigaram e vítima conseguiu pegar a arma e balear o assaltante.

Socorrido, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu pouco tempo depois.

O caminhão foi recuperado pela Polícia Militar no Distrito de Paredão, em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá. O rapaz que dirigia o veículo e o outro assaltante que tinha roubado o caminhão foram presos.

Caminhão roubado foi recuperado (Foto: Polícia Militar de MT/ Divulgação)


G1


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.