Após ser agredido, ladrão se diz portador de HIV e tenta jogar sangue em PM’s

Teste de Espaço de Anúncio


Após ser agredido, ladrão se diz portador de HIV e tenta jogar sangue em PM’s
Foto: Divulgação - PMMT
Ao ser preso na tarde desta terça-feira (14) por uma série de furtos, que estaria cometendo em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá ), Lindomar Alves da Rosa, de 29 anos, afirmou ser portador do vírus HIV. Com sangramentos devido às escoriações causadas por testemunhas, ele ameaçou jogar sangue no rosto de policiais militares que atuavam em sua prisão.


Consta do boletim de ocorrência, que por volta das 11 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua das Pitangueiras, região central do município. Segundo a denúncia, moradores teriam detido um homem suspeito de praticar vários furtos na região.

No local, os militares encontraram Lindomar detido por testemunhas. Ele também estava com uma mochila com vários pertences furtados em duas lojas. Lindomar estava sangrando e precisou ser encaminhado até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Na unidade, ele afirmou que seria portador do vírus HIV. Na ocasião, ameaçou jogar sangue no rosto dos policiais. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
 Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.