Agentes de trânsito e PM realizam curso de pilotagem de motos

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: Assessoria)

Um curso de pilotagem de motocicletas foi realizado na última sexta-feira em Colíder, para os agentes municipais de trânsito e Polícia Militar.

Um instrutor de Cuiabá, destacou que o objetivo da capacitação é garantir o melhor desempenho em procedimentos realizados com as motos, sempre com muita segurança e agilidade.

Na parte da manhã, eles tiveram orientações básicas sobre postura, funcionamento do motor da moto. Durante a tarde, foram realizadas as simulações reais de uso urbano e em estradas não afastadas.

Entre os treinamentos do curso, entrada e saída de curvas, e frenagens foram abordados. Para o comandante da GM, Ubiraci das Chagas, o intuito da capacitação é aprimorar os agentes na condução de motocicletas. “Temos que nos preparar para cada situação do dia a dia. Então esse curso é muito proveitoso”, afirmou.

Fonte: Assessoria
Nortao Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.