Acusado de matar homem a golpes de facão para roubar é preso pela Força Tática em Santo Antônio do Fontoura


Waldesson Alves Farias Gomes, vulgo
A equipe da Força Tática prendeu um foragido da justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte, a prisão do criminoso ocorreu na madrugada de quinta-feira, (31), no distrito de Santo Antônio do Fontoura, localizado a 60 km do município de São José do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, as policiais militares em rondas pelo distrito de Santo Antônio do Fontoura localizaram o Waldesson Alves Farias Gomes em atitude suspeita e ao aborda-lo foi verificado um mandado de prisão em aberto.

Aos policiais o criminoso mais conhecido na região como “Japão” contou que alguns anos atrás matou um homem identificado apenas como “Valdivino” a golpes de facão e que a motivação do brutal homicídio teria sido para roubar a vítima.

“Japão” foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que deverá transferir o latrocida para cadeia pública de Porto Alegre do Norte onde ficará à disposição da justiça.
  Agencia de Noticias

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.