Acidente entre carro de passeio e ambulância deixa uma pessoa morta em BR-158

Teste de Espaço de Anúncio
Acidente entre carro de passeio e ambulância deixa uma pessoa morta em BR-158
O condutor da ambulância sofreu uma fratura na perna. Foto: Olhar Alerta
Por volta das 23h de sexta-feira (17), houve uma colisão entre uma Fiat Strada e uma ambulância na BR-158, sentido Vila Rica, próximo ao Portal da Amazônia.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a equipe do Hospital Municipal de Confresa foi acionada para atender as vítimas. No local, o motorista da ambulância, Antônio Araújo Costa Neto, de 49 anos, estava com a perna fraturada. Já o condutor da Fiat Strada, Udenir Faria Nogueira, de 52 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu ainda no local.
A colisão que foi frontal, ainda não tem as causas esclarecidas. A suspeita é de que o motorista da Strada tenha dormido na direção e invadido a pista contrária. O caso ainda será apurado pela Polícia Judiciária Civil da cidade de Confresa.

Fonte: Redação Olhar Alerta

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.