Acidente em Sorriso deixa um morto e dois feridos; 2ª vítima fatal em 24hs


O acidente envolvendo uma Strada Adventure cinza ocorreu, há pouco, na linha do Pontal do Verde, atrás do bairro Jardim Carolina. Wanderson Nascimento, idade não confirmada, estava no banco do passageiro, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com parada cardíaca, foi levado ao hospital, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo.

No carro havia mais dois homens, identidades não divulgadas. Não há informações sobre o estado de saúde deles. O carro em que as vítimas estavam saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia. Não foi informado o que provocou o acidente.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações para registar boletim de ocorrência. As causas e responsabilidades ainda serão apuradas.

Izidoro Kostrowski, de 71 anos, também se envolveu em um acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje de madrugada, no hospital regional. O aposentado estava em uma bicicleta trafegando pela rua Lupicinio Rodrigues, no bairro Jardim Bela Vista, quando foi atingido na traseira por uma Honda CB 300 preta. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com parada cardíaca.







Redação Só Notícias (foto: Lucas Torres)

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.