Trabalhador morre após levar choque ao tentar apagar fogo em fazenda

Teste de Espaço de Anúncio
(Foto: TVCA/Reprodução)
Um trabalhador rural morreu, nesta segunda-feira (30), depois de sofrer uma descarga elétrica ao tentar apagar um incêndio causado pela queda de um poste de energia elétrica. O acidente foi registrado numa propriedade rural no município de Arenápolis, a 259 km de Cuiabá.
A vítima foi identificada como Antônio Demarche.
Ele dirigia um trator quando percebeu que um poste de energia havia caído na fazenda vizinha. Os fios de alta-tensão encostaram na cerca, que ficou energizada, e causou um incêndio.
Antônio, então, foi até a fazenda para ajudar a apagar o fogo. A vítima, entretanto, não sabia que a cerca estava energizada e levou um choque ao encostar nela.
Ele não resistiu à descarga e morreu no local do acidente.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e encaminharam o corpo de Antônio para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.