Sobrinho de vereador é preso após agredir e desacatar policial militar; veja vídeo

Sobrinho de vereador é preso após agredir e desacatar policial militar;  veja vídeo O sobrinho do vereador Vanderlei Baioto (PMDB), Dyouvane Baioto, de 24 anos, foi preso na noite de sexta-feira (6), após se envolver em uma briga generalizada em um bar na região central de Campo Novo (526 km de Cuiabá). Além de causar confusão com outro rapaz, o jovem empurrou e xingou um policial militar.



Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas na região, quando foi informada de que havia uma briga próxima ao local e que possivelmente havia o envolvimento de uma arma.

Quando chegaram ao endereço informado, a briga havia se generalizado e vários curiosos estavam no lugar. Para dispersar as pessoas, os PMs usaram spray de pimenta, e encontraram Dyouvane e outro rapaz, não identificado, que foi acusado de estar armado e fazer ameaças.

Os policiais revistaram o suspeito e seu carro atrás da arma, entretanto, não a encontraram.

Enquanto isso, Dyouvane estava alterado e visivelmente embriagado, e passou a causar intriga com um dos policiais. Além de xingar o oficial de “vagabundo”, o suspeito empurrou o PM.

Os outros policiais então imobilizaram Dyouvane e o algemaram, sendo preso em seguida. Durante a condução até a viatura, o jovem apresentou resistência à prisão e empurrou os PMs, vindo a amassar a porta do veículo.

O suspeito foi encaminhado até a Delegacia. Ele poderá responder por desacato.

Veja o vídeo:

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.