remor de terra de magnitude 2 é registrado em Nova Mutum

Teste de Espaço de Anúncio

Um tremor de terra foi registrado em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na manhã da quinta-feira (26). De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (Obsis/UnB), o abalo de magnitude 2 na escala Richter ocorreu às 8h16 (horário de Brasília).

A prefeitura informou que o tremor de terra foi registrado em uma região não habitável na zona rural do município.

Por meio de assessoria, o órgão afirmou que procurou o Corpo de Bombeiros para checar o registro de ocorrências. Entretanto, nenhuma situação foi registrada.

Tremores de terra
É o terceiro caso de tremor de terra registrado em Mato Grosso neste ano. O primeiro ocorreu no dia 1º de janeiro, às 11h39, em Porto Estrela, a 198 km de Cuiabá. O abalo foi de magnitude foi de 2,3 na escala Richter.

O segundo foi registrado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no dia 31 de janeiro. Em 2017 foram registrados 35 tremores de terra em Mato Grosso.


Fonte: G1 MT



Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.