queimado em plantação de milho em MT

Vítima do crime
(Foto: Facebook/Reprodução)
Corpo foi encontrado com marcas de tiro na cabeça
Um adolescente foi encontrado morto no sábado (7) ao lado de uma plantação de milho, em uma região de fazendas na zona rural de Canarana, a 691 km de Sinop.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o menino, de 15 anos, tinha marcas de tiro na cabeça, um corte no pescoço e teve o corpo queimado.

Até a manhã desta segunda-feira (9) não havia nenhum suspeito preso ou a motivação do crime esclarecida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Segundo a PM, o funcionário de uma das fazendas encontrou o corpo e chamou os policiais. Ele relatou que pilotava uma motocicleta e passava por uma estrada, quando notou que havia o corpo ao lado da plantação.

Em um primeiro momento, ainda conforme a testemunha, o funcionário acreditou que se tratava de um boneco.

Os policiais localizaram o corpo e deduziram que o adolescente foi executado ao lado da estrada e arrastado por oito metros até o local onde foi achado. O corpo estava ao lado de uma cerca e foi carbonizado.

A PM verificou que o adolescente tinha duas marcas na testa, possivelmente causadas por tiros, e apresentava um corte no pescoço.


Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.