Quatro jovens são apreendidos subindo na torre da OI em Peixoto de Azevedo.

Teste de Espaço de Anúncio

A Policia Militar recebeu ligações de populares que passavam próximo a torre da OI localizada nas mediações da Escola 19 de Julho, informando que havia alguns jovens tentando subir na torre.

A guarnição comandada pelo soldado Geraldo esteve no local e constatou a veracidade dos fatos, dois menores estavam subindo na torre e dois maiores estavam aguardando  em baixo.

Segundo informações dos Policiais aparentemente os meliantes estavam tentando roubar equipamentos da empresa de telefonia, tal como cabos de forças, transformadores e outros.

Os meliantes foram conduzido até a delegacia de Policia Militar, os mesmo alegaram  que estavam cumprido uma aposta feita entre eles, quem subisse na torre ganharia cinquenta reais.

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.