Notícias Gerais

Polícia prende estuprador que atacou oito crianças em MT

Notícias Relacionadas

Suspeito dos crimes
(Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria) Suspeito dos crimes
Homem conhecido como 'maníaco da moto' confessou sete dos oito crimes
Um homem investigado pela autoria de, pelo menos, oito estupros contra crianças foi preso pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e Adolescente (Deddica), em Cuiabá, a 469 km de Sinop.

Cid Mauro da Silva, de 45 anos, era conhecido como ‘maníaco da moto’ e classificado como estuprador em série.

As vítimas, com idades entre 7 e 12 anos, foram atacadas a caminho da escola, entre 2014 e 2018.

Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi preso na segunda-feira (9) quando fazia uma visita no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A prisão dele foi divulgada nesta quarta-feira (11).

Segundo a Deddica, o suspeito foi interrogado na terça-feira (10). Ele confessou a autoria de sete estupros – dos oito a ele atribuídos – e apontou com riqueza de detalhes suas ações criminosas.

Ele disse à polícia que as vítimas eram levadas para região da Ponte de Ferro, em Cuiabá, onde eram violentadas sexualmente e depois deixadas próximo às casas delas.

Para o delegado Daniel Lemos Valente, ele é classificado como maníaco por ‘agir de maneira cirúrgica, em uma mesma região geográfica.

Ainda, ele escolhia vítimas crianças dos sete aos 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade e desacompanhadas dos pais ou responsáveis.

Ainda conforme a Deddica, em algumas oportunidades o suspeito oferecia para as crianças pequenas quantias em dinheiro ou presentes para que subissem na motocicleta dele.

Em outras situações ele ameaçava e até agredia as vítimas para que seguissem com ele. Cid era procurado desde 2014, época que começou a fazer as vítimas em Cuiabá, prosseguindo nos anos seguintes.

Em razão da idade precoce das vítimas, e a dificuldade delas de apontar detalhes que auxiliassem os trabalhos de investigação, a identificação do suspeito foi dificultada.

Um retrato falado do estuprador chegou a ser divulgado pela Polícia Civil o que auxiliou os trabalhos de identificação.

Investigação

Em 2018, Cid Mauro agiu novamente. Na ocasião, a vítima relatou que ele usava a camisa de uma empresa de turismo que fechou suas portas no ano passado.

A equipe de investigadores da Deddica localizou a antiga proprietária que forneceu a lista dos funcionários do estabelecimento, possibilitando a qualificação do estuprador.

Foram localizadas e apreendidas com ele a camiseta da empresa de turismo, a motocicleta utilizada por ele para abordar as vítimas.

Cid Mauro foi encaminhado para audiência de custódia, onde a prisão temporária foi convertida em preventiva.

O suspeito possuía outros dois mandados de prisão em aberto na cidade de Campo Grande (MS). Os dois mandados eram pelo crime de estupro, sendo um deles contra uma vítima criança.

Fonte: G1 MT


 


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

NG Noticias

NG Noticias
Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Vidronova vidros e decorações

Vidronova vidros e decorações
Nova Guarita fone: 98467 3121:

salão Studio mulher

salão Studio mulher
Studio mulher salão de beleza sempre cuidando da sua beleza Cortes feminino e masculino, química progressiva definitiva colagem hidratação e cauterização manicure e pé de Curi. E para você gestante ou crianças trabalhamos com a escova orgânica. Venha nos fazer uma visita E também com representação o boticário natura Avon e importados. O salão Studio mulher fica localizado NA Avenida dos migrante cento nº 911 Nova Guarita-MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

Primeiro e maior portal de notícias de Nova Guarita - MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT

NOVATORRE CONSTRUÇÕES. Nova Guarita MT
Entre em contato conosco e faça o seu orçamento, nosso lema é alicerçar sonhos e construir realidade. Não deixe pra depois, ligue agora mesmo (66)9624-0718 ou 8425-0106, nós temos os melhores produtos e serviços que você precisa para a sua obra

Jaykison S. Oliveira

Jaykison S. Oliveira
Agora você pode contar Jaykison S. Oliveira Contabilidade & informática: Travessa dos Parecis, 85, Setor Norte, Centro, Colider/MT Tel.: (66) 3541-468. Cel..: (66) 9614-9776 “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”Chico Xavier

SILKA ATESANATO DE CONCRETO

SILKA ATESANATO DE CONCRETO
Em Nova Guarita, a empresa SILKA ARTEFATOS de CONCRETO, trabalha na Fabricação de produtos de concreto; na SILKA você encontra Ofertas incríveis de Vaso para flores, Tanque De Lavar Roupa. Cochos de confinamentos para gado, comedouros e bebedouros para animais, postes padrão de energia e redes de rebaixamento, tubos de metro, de 60, 40 cm, palanques, e postinhos de cimento para cerca, calçada sextavada de várias formas e tamanhos, também prestação serviços com munck... Venha para a Silka, garantimos os melhores preços da região nos faça uma visita e traga o seu orçamento; O endereço fica na Rua das Orquídeas em Nova Guarita MT. FONE: 66 8433-8278- 9691-9728.

CONTAL CONTABILIDADE

CONTAL CONTABILIDADE
Escrita Contábil, Fiscal e Trabalhista de empresas. Escrita Fiscal para Produtor Rural. Contratos e Declarações Fiscais. Contabilidade em Geral. Fone (66) 3574 1204/ 8412 3230
Century
Century
Copyright © NG - Notícias de Nova Guarita
Nova Guarita - Mato Grosso - Brasil

Qualquer material nao pode ser publicado, transmitido, reescrito ou distribuido sem autorização

Tenha um site!