Polícia Militar de Nova Canaã prende suspeitos com mandado de prisão em aberto e tentativa de estelionato na cidade

Um dos suspeito tentou aplicar um golpe na compra de 8 rolos de arame liso, na empresa de venda de produtos agropecuário em Nova Canaã do Norte.

A Polícia Militar de Nova Canaã prendeu nesta quinta-feira (12/07), três suspeitos com mandado de prisão em aberto e tentativa de estelionato em Nova Canaã e região. A prisão ocorreu após a GUPM ser informada pelo senhor vítima, funcionário da empresa de venda de produtos agropecuário.

A vítima relatou que o suspeito J.L.L, compareceu na empresa de venda de produtos agropecuário para realizar a compra de 8 rolos de arame liso, sendo que na loja desta cidade não possuía, e foi necessário ir buscar os referidos rolos na cidade de Colíder. Aonde fora a vítima e o suspeito J.

Ao chegar a cidade de Colíder o suspeito J.L.L solicitou a vítima que o deixasse em uma farmácia e após pegar os rolos de arames, retornasse e o pegasse na referida farmácia, sendo que de tal forma fora feito.

Ao retornar para cidade de Nova Canaã do Norte, o suspeito efetuou o pagamento dos rolos de arames, com um cheque N°ua-000042 da agencia 1364 conta 32961-3, banco Itaú, cópia em anexo, que no momento o funcionário da empresa de venda de produtos agropecuário realizou a digitalização, e solicitou ao suspeito dados pessoais, momento em que o suspeito desistiu da compra, pegou o cheque entrou em seu veículo Jeep de placa QMU-3148 e saiu do local.

Logo a frente na mesma avenida, esta GUPM abordou o referido veículo com o suspeito J.L.L dentro, a ao solicitar os documentos pessoais o mesmo disse que o veículo era do suspeito L.S, que logo chegou ao local da abordagem juntamente com a suspeita J.L.L.

Após checagem dos mesmos fora constatado varias passagens criminas em nome de J.L.L e L.S, e um mandado de prisão N°5001702-33.2013.4.04.7002.0002 em desfavor do suspeito L.S. Ao realizar a entrevista com o suspeito J.L.L, o mesmo relatou que estava aplicando um golpe na empresa de venda de produtos agropecuário , pois o cheque, que o mesmo recebeu de um amigo na cidade de Sinop-MT, não possuía fundos, e que no momento da compra dos rolos ao perceber que estavam realizando muitas perguntas o mesmo desistiu da compra, pegando o cheque e resgando logo em seguida.
Perguntado ao suspeito J.L.L o que faria com os rolos de arame, o mesmo respondeu que venderia. Assim fora realizado a prisão dos suspeitos e encaminhados a esta 2° Pelotão PM de Nova Canaã.

Ao realizar a checagem da suspeita J.S.O constatou um B.O N° 2018.218970 de natureza apropriação indébita, referente ao veículo Jeep de placa QMU-3148.

Em continuidade a ocorrência, nas buscas pessoais fora encontrados varias folhas de cheques em nome de L.G.R e P.A.C com o suspeito L.S. Perguntado ao mesmo a procedência dos cheques o mesmo relatou a esta GUPM o contato telefônico das mesmas.

Ao entrar em contato com as proprietárias dos cheques, as mesmas afirmaram saber que os cheques estavam em posse do suspeito, e que se fosse preciso enviarias fotos dos seus documentos pessoais.


Dessa forma os três suspeitos foram encaminhados a DELPOL PJC de Nova Canaã, juntamente com o veiculo para as providencias cabíveis.

Fonte: ,
 

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.