PM localiza cadáver que pode ser de ex-presidiário desaparecido em Colíder

Teste de Espaço de Anúncio
Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado ontem, por volta das 18h, em um matagal na comunidade Altônia.
A Polícia Militar foi acionada, via denúncia anônima e foi até o local indicado, onde encontrou o cadáver, praticamente uma ossada. A Politec deverá fazer exame de DNA.
Trata-se de um indivíduo do sexo masculino. Pelas roupas e tatuagens, a polícia suspeita que trata-se Glauber Ernesto dos Santos, conhecido como Mente Nova. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de abril. Familiares reconheceram como sendo do rapaz.
Ex-presidiário, com várias passagens pela polícia, Glauber foi levado de sua casa, de acordo com sua companheira. Ambos estavam em casa quando dois homens invadiram o local.
Eles trancaram a mulher no banheiro e levaram Glauber. Desde então, não houve mais notícias sobre o paradeiro do rapaz. Conforme a polícia, Glauber tem antecedentes criminais e teria matado o filho de um empresário, anos atrás, quando ainda era adolescente bem como teve envolvimento na morte de um engenheiro. Ele seria membro de uma organização criminosa na região de Colíder.
Fonte: Nortão Online

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.