Pai grava cenas de estupro de filha de 6 anos e culpa criança pelo crime

Teste de Espaço de Anúncio
O caso é investigado pela Delegacia da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande.

Luís Carlos da Silva, 32 anos foi preso acusado de estuprar a filha de seis anos de idade e filmar o crime.

O caso foi registrado em Várzea Grande, após uma prima da menina ver as imagens no celular do pai da menina e avisar a mãe da criança, que acionou a polícia.

O crime ocorreu no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Na delegacia, a mãe contou que está há sete meses separada e que a menina passa os fim de semana com o pai.

“Ela sabe o que estava fazendo. Essa menina é esperta. Ela é experiente porque presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado", declarou o pedófilo.
Segundo informações Luís Carlos confessou o crime. Aos policiais ele disse que tem vergonha de ter cometido os estupros, mas que a culpa é da criança.

“Ela sabe o que estava fazendo. Essa menina é esperta. Ela é experiente porque presencia as relações sexuais da mãe com o atual namorado", declarou o pedófilo ao programa.

Durante depoimento o criminoso ainda contou que há um mês a menina também foi abusada por um tio, mas ninguém registrou boletim de ocorrência.



De acordo com a Polícia Civil, o pai tem passagens pela polícia. Ele foi autuado por estupro de vulnerável. Passou por uma audiência de custódia e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande.

O nome dele não foi divulgado para preservar a imagem da menina.

Uma equipe do conselho tutelar foi acionada para acompanhar a menina até a casa da mãe e investigar a possibilidade da perda da guarda dela.

Veja o momento em que o homem confessa o crime:

RepórterMT
.




Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.