Noticias de Nova Guarita: visita da governadora do Rotary Distrito 4440, Marly de Fátima

Teste de Espaço de Anúncio

 Uma visita oficial em Nova Guarita, na quarta feira dia (25/07/2018), a Governadora do Rotary Distrito 4440, Marly de Fátima Ferreira, foi recebida com uma calorosa recepção por rotarianos, na entrada da cidade. Em seguida a comitiva visitou a fabrica Bella Fera, a governadora Marly parabenizou a proprietária, Maria Isabel Giacomelli, ficaram encantadas com os trabalhos realizados na fabrica.
 A comitiva visitou a rádio Araguaia, a locutora Geane Bueno em entrevista a Governadora Marly, a governadora aproveitou a oportunidade e parabenizou os guaritenses e agradeceu o apoio aos eventos realizados pelo Rotary Club deste município.
 Durante o encontro o Prefeito relatou as parcerias consolidadas em diversas ações com o clube de serviço local, que está presente em praticamente todos os Conselhos Municipais entre outros, Presidente do Rotary Alexandre Guedes ressaltou a parceria em campanhas, com as entidades em prol do hospital do câncer. 
A Governadora Marly de Fátima Ferreira que é advogada e residente em Cáceres na região Oeste de Mato Grosso agradeceu o Prefeito pela hospitalidade e falou sobre a campanha da vacina. “Aqui estabelecemos um compromisso de atuarmos juntos pela consolidação do cumprimento da meta vacinal contra a Pólio e o Sarampo, que voltam a assombrar o nosso país. O trabalho constante da Secretaria de Saúde tem se mostrado eficiente, a secretaria pode sempre contar com os companheiros Rotarianos voluntários”. Declarou a Governadora Marly.
A noite foi servido um jantar festivo, o Presidente do Rotary Club de Nova Guarita Alexandre Guedes.
Governador assistente da Região 08 Paulo Cesar Jaivona Cuiabano
Presidente da casa da Amizade Katia nerves
E a coordenadora da ASR Claudinete agradeceu a presença da governadora e as autoridades do município que estavam presentes.





Fonte/foto: NG Noticias

























Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.