Mulher é presa por desacato ao chutar policial

(Foto: ilustrativa)
Uma jovem de 20 anos foi presa na quarta-feira (4), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, por desacato ao chutar um policial que prendeu o cunhado dela. A mulher, que não teve a identidade divulgada, deve responder pelos crimes de desacato, desobediência e resistência a prisão.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada enquanto o jovem Gustavo Miguel Schwertz, de 20 anos, era detido por suspeita de tráfico de drogas.

Enquanto os policiais faziam buscas dentro da casa dele, a jovem chegou e passou a xingar e ofender os policiais, tentando entrar no imóvel.

Ainda segundo a polícia, ela começou a chutar os policiais. Na ocasião, foi dada ordem de prisão e determinado que ela entrasse na viatura. A jovem, no entanto, se negou e continuou as agressões.

A mulher e o cunhado foram levados para a delegacia e foram colocados à disposição da Justiça.



Tráfico de drogas


Gustavo, segundo a polícia, já tem passagens por tráfico de drogas, direção perigosa, roubo, associação para tráfico e receptação.

Ele já vinha sendo investigado por envolvimento no comércio de entorpecente, praticado no bairro Bela Vista, em Sorriso.

O jovem foi detido depois que os policiais receberam a informação de que ele estava com porções de cocaína.



Fonte: G1


Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.