Mulher é presa acusada de abusar e torturar menor de 16 anos

Teste de Espaço de Anúncio
Mulher é presa acusada de abusar e torturar menor
Divulgação/Polícia Civil de Goiás
Uma mulher de 33 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (18) acusada de abusar e torturar de menor de 16 anos de idade. O mandado foi expedido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e de Apuração de Atos Infracionais, em Goiás.
De acordo com o relato, a vítima mantinha uma relação amorosa com a mulher e morava com ela. Ela era proibida de sair de casa e estudar, além de sofrer agressões físicas e abusos sexuais da suspeita.
Segundo a Polícia Civil, a mulher dormia com a chave de casa embaixo do travesseiro e, em uma ocasião, a vítima conseguiu pegar e chave e escapar. Após a fuga, o menor procurou a família que acionou as autoridades.
A suspeita está detida na Unidade Prisional de Itumbiara. A identidade dos envolvidos não foi revelada para preservar a vítima.
Rede TV

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.