Motociclista morre após ser atropelado por caminhão; motorista estava bêbado

Teste de Espaço de Anúncio
Tiago Magalhães Lima, de 31 anos, morreu atropelado em um acidente de trânsito, no bairro Nova Aliança, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo as informações, Tiago pilotava uma motocicleta quando foi atropelado por um caminhão.
Ainda não há informações sobre quem invadiu a preferencial. O teste do bafômetro constatou álcool no sangue do caminhoneiro. A vítima também estaria pilotando bêbada. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e levou Tiago ainda com vida para o Hospital Regional, mas ao dar entrada no box de emergência teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Médicos tentaram reanimar a vítima, mas não obtiveram êxito.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão, Eloi Luiz, de 60 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi preso quando estacionou o veículo na Praça da Integração. 
O corpo de Tiago foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e será transladado para a cidade de Açailândia, no Maranhão.
O caminhoneiro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e irá responder por embriaguês ao volante e homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.


REPORTER MT

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.