Motociclista morre ao ser atingido por caminhonete F-250 em Terra Nova do Norte

Teste de Espaço de Anúncio
Um motociclista, cuja identidade não foi divulgada, morreu na manhã desta sexta-feira (19), ao ser atingido por uma caminhonete F-250, próximo de um trevo que dá acesso ao centro de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop).
 
Segundo informações locais, a vítima seguia em uma motocicleta Honda Bros, quando foi atingida pela caminhonete. Devido ao impacto, o condutor foi arremessado contra o asfalto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da F-250.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. A Perícia Técnica (Politec) deverá analisar o local do acidente para apontar a verdadeira causa. O caso será investigado.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.