Maladragem em Colíder fez a primeira vitima dos Jogos Vale do Teles Pires

Teste de Espaço de Anúncio


Segundo relatos colhidos na polícia militar à vítima V. G. S. de S., 15 anos, morador da cidade de Peixoto de Azevedo/MT, compareceu na 3ª Cia da PM de Colíder, juntamente com uma testemunha.
Sendo que relataram, que por volta das 22hs da noite de ontem, retornava para escola Atalaia, onde estão hospedados devido os jogos escolares Vale do Teles Pires, sendo, que na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, os mesmos foram surpreendidos por quatro suspeitos em duas motocicletas, onde os ocupantes da Honda Fan de cor preta um trajando moletom preto e outro vermelho, em seguida um deles desceu e anunciou o “Roubo”, exigindo o aparelho celular, sendo que foi subtraído da vítima o celular da marca Samsung de modelo J5 prime de cor preta com chip da empresa Vivo e uma capinha preta sendo, que no interior da capinha havia uma quantia de R$ 55,00 (Cinquenta e Cinco Reais) em espécie, levaram também um fone de ouvido de cor branca.Em seus relatos, a vítima não conseguiu visualizar a arma de fogo relata, somente que um dos suspeitos levou a mão na cintura como se fosse sacar algum objeto, que após o roubo ambos tomaram rumo ignorado.


Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.