Mais de 200 famílias estão sem energia e telefonia no Nortão, diz prefeito

Teste de Espaço de Anúncio
O prefeito de Nova Guarita (200 quilômetros de Sinop), José Lair Zamoner, confirmou, ao Só Notícias, que ao menos 200 famílias da região central da cidade estão há mais de 10h, sem energia elétrica. “O fornecimento foi interrompido, ontem, por volta das 15h e, até agora, não religaram. Entramos em contato várias vezes com a Energisa, mas ainda não vieram resolver o problema. Essa queda é constante no município”.
Ainda de acordo com Zamoner, a falta do fornecimento de energia também está prejudicando a telefonia móvel. “Estamos sem comunicação nos telefones da Vivo. Esse é um problema constante. Eles não possuem equipamentos para manter energia na torre. Esse problema está há mais de 4 meses. Já enviamos ofício, cobramos e não resolvem. Toda vez que falta energia, ficamos sem sinal da Vivo".
Outro lado
As assessorias da Energisa e da Telefônica (Vivo) informaram que vão se posicionar nas próximas horas.
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Nenhum comentário:

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.

Tecnologia do Blogger.